quarta-feira

Meu melhor amigo.

-Que estranho
-O quê?
-Eu tô me sentindo meio estranho ultimamente.
-Por quê?
-Ando bebendo muito,deve ser coisa do divórcio,algo assim!
-Não acredito que o divórcio ainda te deixa mal,fazem três anos que aquela vadia te deixou pelo seu irmão!
-Pelo meu irmão?Você disse que ela tinha ido comprar cigarros!
-Oi?
-E depois você disse que ela tinha viajado pro exterior a trabalho!
-Hein?
-E aí você disse que ela tinha virado escrava branca na Escandinávia ou sei lá o que!
-Hahaha , muito engraçado,Nelson,eu nunca disse essas coisas!
-Sim.Você disse,Fernando,tudo isso.O que aconteceu com ela afinal?Agora vai me dizer que ela foi abduzida por alienigenas né?
-Não,é claro que não,Nelson,eu nunca diria isso!
-Então por favor,diga a verdade!O que aconteceu com ela?Qual é a próxima desculpa?O que você tem pra me dizer?
-Cof cof,ela tá lá em casa cof cof!
-Quê?
-Nada,nada não,vamo indo,Nelson!

Nenhum comentário: