quarta-feira

Voltei.

Tá, eu enganei vocês dizendo que ia estar sempre postando, eu vou postar só as vezes.

Vim trazer pra vocês um novo funk, uma nova letra, que expressa um pouco do interior confuso e conturbado de um ser humano.


Geral Fortemente

Autoria: Kainã du Gettu


Este sou eu,
fortemente com amor
Chego junto "nar" parada,
Faço sumir a tua dor.

Sou esperto,
não vou negar.
Quando chego no buteco,
faço "ar" cocota chora

(refrão)
Vem, vem,
vem "cu" tchutchucão,
vem nesse funk esperto, (bis)
vem curtir esse sonzão

Geral num braco sô,
dançando sem parar.
Se você me ameaçar,
eu boto minha set t6 e te destruo.

Esse lance tá supimpa,
esse lance tá joia.
Ou você dança comigo,
ou eu solto a araramboia.

(Refrão 2x)


frenético... ow... ow... ticpuá, ticarrú... freneti... ow, ow...

Nenhum comentário: